21 Amigos, familiares, fãs e apoiadores de Savage se uniram para a liberdade do rapper desde sua prisão no domingo do Super Bowl. A Imigração e a Alfândega dos Estados Unidos detiveram o rapper alegando que estavam vivendo na América com um visto vencido. Depois de uma semana de lutas, o TMZ informa que ele finalmente postou bônus e foi liberado até a audiência de deportação.  
21 O advogado de Savage emitiu uma declaração após uma libertação do rapper da custódia do ICE. Charles H. Kuck, Dina LaPolt e Alex Spiro disseram, "21 Savage nos pediu para enviar uma mensagem especial para seus fãs e apoiadores - ele disse que não estava presente no Grammy Awards, ele estava lá em espírito e grato pelo apoio de Todo o mundo e está mais do que nunca, pronto para estar com seus entes queridos e continuar fazendo a música que une as pessoas ".
O visitante continuou: "Ele não é um membro da sua organização, nem é constituído em nenhum outro país, ele é preso ou permanentemente encarcerado em todo o país. E ele pede que suas corações e mães estejam conosco ".
A prisão do rapper impediu que ele aparecesse no Grammy, onde foi possível a publicação de dois prêmios. Ele também deve subir ao palco com o Post Malone para uma música "rockstar". Ainda não está claro por que foi detido por um tempo, mas esperamos que o resultado da sua audição seja positivo.